domingo, 11 de novembro de 2007

Projeto (Parte I)

Eu estava pensando, e quero que meu projeto se baseia neste “ponto cego”.

Que ponto cego?

Chamo de ponto cego está sobrecarga de propaganda, que acaba criando um “ponto cego”, ou seja é tanta informação que não damos conta de ver tudo, e por ser muitas as propagandas acabam passando despercebido aos nossos olhos.

Estava imaginando também uma mistura, da paisagem natural (Formada por vegetação) com a paisagem urbana (Formada por propagandas, etc...) criando um “ponto cego” nisso tudo.

Acho que para fazer isso eu preciso de um lugar com vegetação que esteja dentro da cidade... uma praça seria o ideal o lugar que eu procura, pensei em todas as praças maiores de Votuporanga e escolhi a praça São Bento que é no centro e tem uma quantidade de vegetação maior.

Pronto o lugar já esta definido... só falta misturar tudo que eu pensei...

O jeito que daria certo era colar milhares de propagandas pelo chão de toda a praça , nos bancos, nas muretinha, por todo lada só deixando a vegetação descoberta...

Misturando tamanhos e formas de propaganda, colocando algumas com letras enormes que só daria pra ser lido com uma visão aérea, desta forma eu criaria o “ponto cego” (Desta forma as pessoas não dariam conta de ler tanta informação).

Meu projeto já esta definido... agora tenho que criar imagens para um melhor entendimento.

Nenhum comentário: